sexta-feira, outubro 29, 2004

Pra Tirar a Poeira dos Dedos

Muito tempo sem escrever dá nisso, não se digita como antigamente, as coisas não fluem como antigamente, mas como diria a sabedoria popular "o lobo perde os pêlos mas não perde o vício." no meu caso sinto que seri complicado ficar sem pêlos, mas devemos nos ater ao ponto crucial do ditado, velhos hábitos dificilmente são esquecidos. Bom é sexta- feira faltam poucos minutos para o início da minha jornada de volta pra casa, afinal como bom cidadão eu devo cumprir meus deveres cívicos!!! Sim, estou voltando a terra da garoa pra dizer não a tucanada, o pior é que infelizmente esta será uma aventura quixotesca, mas o importante é o que importa e sampa, se prepare pq eu tô chegando!!!!

1 comentário:

A. Diniz disse...

Finarmente resolveu parar com a bichice e voltar a escrever. Seja bem-vindo.