sexta-feira, novembro 26, 2004

O calor da cidade sanduíche abraça minha pele como velhos conhecidos, tomei banha há umas três horas e não vejo a hora de tomar outro, nenhum dinheiro no bolso, um monte decoisas a se fazer e uma preguiça dantesca são meus companheiros nessa típica noite de verão. O tempo abafado aumenta o sono, mas dormir nessas condições adversas assemelha-se a um dos atos mais heróicos, que deveria ser eternizado pelas canções... ok estou exagerando, mas convenhamos temperança não é uma das virtudes mais cultivadas por esse desastrado habitante da lua florestal de Endor... pra quem a pouco tempo não conseguia pronunciar exprssões mais elaboradas do quê nave caiu, nave estelar caiu, trata-se de uma evolução e tanto... se bem q não disse muita coisa, acho q regressarei ao meu limbo criativo... inté!!!

Sem comentários: