segunda-feira, dezembro 12, 2005

Listas de Fim de Ano

Tudo aquilo que será escrito aqui é descaradamente influenciado pelo "Alta fidelidade", filmaço que eu assisti essa semana. É verdade... agora farei algo que não faço desde a finada "que que é isso meu", hoje na minha lua florestal favorita teremos um momento nerd se abrindo pensando na vida através de minhas referências de cultura pop... e lá vamos nós!!!

minhas sagas preferidas do amigão da vizinhança

A Última Caçada de Kraven - dispensa comentários!!!
A fase Romitinha e Strazinsck - fazia tempo em q eu não me divertia tanto com as histórias do Spidey... tinha humor, responsabilidade e porra...finalmente a Tia May se ligou quem era de verdade seu sobrinho preferido...
O Menino que Era fã do Homem Aranha- provavelmente eu devo ter errado o título mas a história é tocante...
Tormento - o Mcfarlane revolucionou a linguagem gráfica do cabeça de teia e essa saga é muito bacana...
e para o grã-finale a saraivada de eventos que tiveram como climax a morte do capitão Stacy e da eterna namorado dos fãs do teioso Gwen...

Hqs Imperdíveis

Watchmen
O Caveleiro das Trevas
V de vingança
Evangelion
Berserker
Hellblazer com Garth Ennis nos roteiros.

Surpresas Literárias do Ano

Baudolino - Humberto Eco
Ninguém escreve ao coronel - Gabriel Garcia Marques
Budapeste- Chico Buarque
A Voz do Fogo - Alan Moore
e finalmente consegui ler Brumas de Avalon inteiro!!! O Prisioneiro da àrvore é o melhor!!! esqueci como se escreve o nome da mulher...então desencana...

Minhas Músicas

My Own Savior - Iced Earth ( cantarolando... my madness.. my sadness...)
Bright Eyes - Blind Guardian (born into ashes to loose all the games, with a smilling face...)
Immigrant Song - Led Zeppelin ( aaaaaahhhhh...)
Sometimes I Fell Like Screaming - Deep Purple
Caminhante Noturno - Os Mutantes ( vai caminhante...)

Canções que eu Quero que Cantem no Meu funeral

Eleanor Rigby - Beatles
Bards Songs - Blind Guardian
A Montanha Mágica - Legião Urbana
Going To Califórnia - Led Zeppelin
How Could I Know - Raul Seixas


continua

6 comentários:

Anónimo disse...

Marion Zimmer Bradley. ;)

A. Diniz disse...

Uma música que acabei não colocando no meu "músicas" foi "The Importance of Being Idle" do Oasis, que é quase um tema do meu finado Koldun. No mais, recomendo "33 músicas" do Hornby.

Anónimo disse...

Regitto
sinto mto nao poder te dar nenhum presente de natal esse ano, fiquei dura.. desempregada .. entende né?! E uma nova boa pra vc, eu vi as musicas pra cantar no seu funeral, e eu toh gostando de blind guardian, meu irmao me apresentou esse som!! É show !!! Saudades.. bjs

A. Diniz disse...

O que é mais bicha? O grupo de rap da Renata Love Fan ou Legião Urbana que gosta de meninos e meninas?

Anónimo disse...

REGITTO:
ATUALIZA ESSA MERDA, PORRA !!!

Anónimo disse...

é, porra! ò.Ó