quarta-feira, setembro 27, 2006

que morram os ídolos,
heróis são desnecessários,
que a máscara caia,
sobra apenas a luxúria,
que eu volte a ser de pedra,
não quero mais perder tempo olhando para os céus,
que eu possa rasgar o céus eo inferno,
que as ilusões virem pó,
que o perfume do seu cabelo saia das minhas narinas,
e que o seu sorriso cortante seja apagado da memória,
como um sonho ruim q passou,
como um pássaro morto na estrada,
como um sorriso de desespero,
liberdade,
esperança,
amor,
ah mas que carrascos mais gentis!!!
cansei dos seus ardis...
que minha loucura,
e minha tristeza sejam meus escudos...
que eu volte a ser meu próprio salvador.

5 comentários:

Anónimo disse...

ateh parece q vc tava dentro da minha cabeça qdo escreveu isso...

Anónimo disse...

ou sera q vc previu q fosse ser assim hj (09/10) ?!?!?!?!?

Anónimo disse...

correçao:08/10

Anónimo disse...

I liked it.

A. Diniz disse...

Se todo ser humano é uma ilha, que façamos pelo menos pequenos arquipélagos.