terça-feira, outubro 31, 2006

Vá!!! Grite!!! Dance alucinadamente pela calçada. Pense. Sonhe. Ou não faça nada. Que seja intenso. Que seja irreal. Corra nú pela calçada. Faça profecias, tranforme o mundo. Suba a montanha!!! Faça aliança com os rebeldes, imprima sua licensa para matar. Faça algo ilegal, mergulhe em um caldo lisérgico... sinta o pulsar do mundo. Carregue em si todo o sentimento dele.
Mova-se!! Filosofe com um martelo!!! desenhe com uma marreta, faça umritual há muito esquecido, beije sua garota como ela nunca foi beijada antes, sinta o tempo na sua mão!!! Pegue seu martelo, forge um novo mundo... depois pinte-o da cor que vc quizer.
Dance sobre o cadáver de ídolos caídos... esqueça a ordem, mande para o inferno a gestalt, limpe a bunda com o racionalismo burocrático...
Seja perigoso, olhe nos olhos, cante, caminhe, faça amor com o mundo. Que em tudo q fizer haja suor e sangue, sorria... Não pare na pista. Vc não acha q ainda é cedo pra se acostumar? Me chame de louco, seja tb um.
Brilhe como uma estrela!!! Surfe nas ondas do caos, seja o caos!!! Seja deus!!! Seja louco.

5 comentários:

A. Diniz disse...

E Crowley come solto no reino de Saddam!

"Vai vendo, fi..."

heheeheheheeh


Continua que tá no caminho certo!

Anónimo disse...

considere isso uma dissonância e um presente.

Meu ser evaporei na lida insana
do tropel de paixões que me arrastava.
Ah! Cego eu cria, ah! mísero eu sonhava
em mim quase imortal a essência humana.

De que inúmeros sóis a mente ufana
existência falaz me não dourava!
Mas eis sucumbe Natureza escrava
ao mal, que a vida em sua origem dana.

Prazeres, sócios meus e meus tiranos!
Esta alma, que sedenta e si não coube,
no abismo vos sumiu dos desenganos.

Deus, ó Deus!... Quando a morte à luz me roube
ganhe um momento o que perderam anos
saiba morrer o que viver não soube.

(Bocage)

Anónimo disse...

Impossível.

Anónimo disse...

"Seja perigoso, olhe nos olhos..."
Lindo!

Snow disse...

Isso aqui daria um rock a Raul!
À propósito, vomite, mas só no dia seguinte!

Abraços!