quarta-feira, abril 27, 2005

...

Posso ouvir vozes no escuro, às vezes vejo vultos, tenho medo de muitas coisas, tenho medo de cirurgias, já tive medo do escuro, tenho um medo imenso de te perder. Mas como posso ter medo disse se nunca a tive? Deve ser porque vejo as estrelas em seus olhos e sua voz me acalma como o barulho das ondas.
Queria te trazer pro meu mundo, que você pudesse enxergar como eu a vejo, ouvir como eu a ouço... mas ultimamnete tudo anda meio esfumaçado... o medo coloca suas garras pra foras... enche de névoas os meus sentidos... Te ver é quase uma necessidade, e chego até mesmo a ficar enjoado com esse meu sentimentalismo tolo... Fecho os olhos... imagino coisas lisérgicas... mas no final sua imagem aparece... como uma fumaça púrpura... Bem vinda ao meu mundo eu digo!!! Habite meus sonhos eu peço!!!


merda preciso parar de ouvir baladinhas e fazer uma overdose de soilwork!!!!

2 comentários:

A. Diniz disse...

Saddam sendo sensível? A coisa tá pior que eu imaginava.

Tauan disse...

garoto..........

só cinco nâ pra vc.

tisc tisc