terça-feira, abril 12, 2005

Espíritos Nascem e Morrem...

Ouço chamados, não sei se eles vem do céu ou do inferno, ou se são apenas ecos dos abismos da solidão. As vozes clamam por aqueles que conseguem alcançar a felicidade, mas o quê essa palavra quer dizer mesmo?
Alguns podem dizer que a chave pra felicidade é o amor, ou que o dinheiro e o sucesso profissional trazem tudo isso de avião na classe executiva... mas o chamado continua, clamando, sabe-se lá pelo quê?! Talvez nem sejam os ecos da solidão, talvez os gritos venham de cima do abismo, onde reza a lenda tudo pode ser melhor... mas todos gostam de um pouco de degeneração, um copo de vinho, um pouco de luxúria, uma pitada de intriga, guerras de egos, e aí ninguém consegue ou pelo menos tenta escalar o abismo.
Sim dizem que lá em cima se vive um tempo de glória, mas quem acredita nessas coisas? Um cara me disse certa vez que o maior momento de estupidez do universo foi aquele em que uns animais bípedes, da família dos primatas, disseram que suas existências poderiam vencer o processo biológico chamado morte... tolos. Eu também sou tolo, porque afinal passei alguns minutos frente ao computador sem escrever algo que preste...

1 comentário:

A. Diniz disse...

O mais legal na escrita do Saddam, ou Regis, é que ele é sincero. Isso conta muito.